sexta-feira, 20 de maio de 2011

Tendencias para seguir....e para evitar.

Vamos postar sempre tudo o que acontece no  "Mundinho Fashion", e as fotos dos modelos mais incriveis do Festival de Cannes já dá uma idéia do que vem pela frente.

A falta de cor foi o mais usado pelas celebris, que se jogaram no look PODER!!!! Vamos aos exemplos:

 Kirsten Dunst chegou linda e ricah num vestido branco de renda da Chanel, para deixar qualquer um de boca aberta.


Outra que chegou toda trabalhada na falta de cor foi Bar Refaeli, que arrasou no modelito Cavalli, só para a ira das demais.

Outra que não fez feio foi nossa querida Carine Roitfeld, que tá simplão mas ta gotana, e não sabemos quem assinou o vestido.

Mas a medalha de ouro vai mesmo para a muse Gwen Steffani, que usou na marina um branco lindo de morrer  com um pouco de estampa, LINDA E MARAVILHOSA.
 Agora nosso troféu de mau gosto vai para a pobre da Courtney Love que soube exatamente como distruir um Givenchy, isso nos faz pensar que se você não estiver num dia bom onde você bebeu muito é melhor ficar em casa, e se você tiver uma amiga de verdade que ela grite: - VOLTA PRO CLOSET !!!!
Do balaco baco....


Por: Nati

Bem Vindos

Bom dia pessoal!!!!!

Esse é o novissimo blog da Sécia, decidimos modernizar, assim todos os clientes do Brasil, pode saber todas as novidades da marca, do que acontece no mundo fashion e todas as tendências, assim ficará muito mais fácil de você, nosso cliente, comprar sem errar, saber quais são as peças que vão ser hits da estação.
E para deixar um gostinho, e para aguçar a curiosidade, vamos contar em primeira mão que o nosso Verão 2012, já esta em andamento, estamos em ritmo ecelerado e logo logo, vocês vão ver um Verão lindo, delicado e muito cheio de vida


                                                                                                Aguardem!!!!!