quarta-feira, 20 de julho de 2011

Eu avisei!!!

Olá meus caros, como estão? Certeza que estão ótemos...

Vamos falar hoje sobre oque eu já havia falado, roupa de famosa, no caso da famosa de hoje, muitos dos nosso clientes que não cutem rock e não assistiam MTV, não vão saber quem é ela, mas eu como sou uma pessoa boazinha vou ajudar vocês.

Ela é Kelly Osbourne, que é filha do roqueiro mais doido de todos os tempo Ozzy Osbourne, ele sempre fou meio gordinha e não tinha muito alto estima, mas agora ela está mais magrinha, se achando muito gatona, e esta arrasando como garota propaganda da marca da nossa querida e amada Madonna com sua filha Lola a Material Girl, que vende muitão na Macy´s (NY) e quando eu estivar de passagem marcada com certeza passarei lá.

Mas voltando, Kelly foi para um festival de música, o Lovebox, e decidiu usa um modelo parecidérrimo com uma peça nossa do Inverno, lembram? uma montaria com ziper na lateral??? Pois é ela viu uma amiga da amiga dela usando e disse que comprou no Brasil numa loja que revendia produtos da Sécia, Kelly ficou com inveja e teve que comprar uma muito, mas muito parecida pra não se sentir por baixo, e fez esse look que eu achei bem a cara dela, vamos as fotos:



Agora vamos colocar uma foto da nossa calça para todos verem que ainda não enlouqueci de vez...haha.
Para vocês não ficarem fazendo a Kelly (invejarem a calça) ainda dá tempo de correr para uma de nossas lojas e comprar uma igualzinha e ainda temos em todas as cores, que se minha memória não falhar e o remédio também, temos nas cores cinza, verde garrafa, marrom e preta.

Corram antes que o voo da Kelly chegue (rs).

Beijos queridos!!!!

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Rendas e tranparências

Oieeeeee

Cá estou para dar mais informação sobre tendências. Hoje vamos falar de transparencias e rendas, que estão super em evidência. Vamos as fotos:






Ai ai, acho tão de RICAH, mas vamos falar um pouquinho do que teremos na coleção, que não será pouca coisa, teremos corpetes, corseles, vestidos, camisas, casaquetos, saias e blusinhas, com muita tranparência, toda rendanda deixando todas poderosissimas, mostrando que uma mulher que usa renda é uma mulher forte, linda e super bem resolvida.


Quem entrar no nosso site, ou no facebook verá que em nossas vitrines temos muitas coisas que são tendências e estão fazendo a cabeça de muitos por ai.


Não faz a loka ficando pra trás hein, bora comprar todos nossos modelos.


Nossa querida Anne Hathaway, já se garantiu e deu esse sorrizão quando soube que ia sair no blog da Sécia, como exemplo de look arrasador.


Beijos queridos e até a próxima.



segunda-feira, 11 de julho de 2011

Roupas de famosas

Olá queridos!!!

Mais uma vez euzinha postando sobra algo que muito interessa a todos nossos clientes, hoje vamos falar de roupas de famosas.

Você vê uma peça na novela e já vai logo pensando, que seria incrível ter a peça na sua loja, ou quando vê um filme e acha que o look da mocinha alavancaria qualquer venda, ou ver o DVD daquela cantora que você adora e saber que existe um lugar onde você possa encontrar peças similares. Pois é queridos seus problemas acabaram (assim como dizia um programa muito famoso da década de 90 que eu, você e todos assistiamos), você a partir de agora vai poder passar na Sécia e encontar tudo de legal que você achou que só ia ficar na sua TV.

A partir de agora teremos peças que vocês veêm nas novelas e peças inspiradas em vários artistas.

Os looks completos e suas inspirações estaram no nosso Facebook (estamos ficando cada vez mais hightech) e esperamos que vocês adicionem a gente, comentem e curtam muito.


Aguardem!!!
Beijos

Agradecimento :)

Muito bom dia para todos!!!!


Por mais que hoje é segunda-feira eu estou super feliz, não só eu todas nós da equipe da Sécia estamos felizes, pois sabemos que nosso trabalho não está sendo em vão.


Recebemos o e-mail de um cliente, que foi um verdadeiro querido dizendo que adorou a nossa coleção.


Queremos deixar o nosso muito obrigado a todos os clientes que estão elogiando a coleção e os que estão dizendo oque e quais peças podemos fazer para melhorar. Adoramos quando o cliente nos diz o que está faltando em nossas lojas, e para isso fizemos um questionário que estará em nossas lojas, quando vocês dão um tempinho para nós, ficariamos muito felizes.


Beijos e até mais.

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Feira Chic!!!

Olá meus amores, eu sei que eu deixei o blog um pouquinho de lado, mas é porque eu andei meio atarefada, mas agora sou só posts (rs)

E o post de hoje vai falar de frutas...Sim frutas, elas tambem serão um hit no Verão dando cor, beleza e cara de descolada para todas aquelas que as usam.

Dando um passei por qualquer blog e sites de moda vem a confirmação de que a feira estará no seu guarda-roupa deixando você mais catita do que nunca.

Baphô né? Essas fotos são do desfile da Prada, Stella Mccartney e Z-Spoke, mostrando que Carmem Miranda, era rica, linda, luxo e sabia que uma dia o mundo ia se render as frutas como ela, portanto ela está do alto de sua nuvem de glitter aplaudindo, e feliz, porque finalmente reconheceram que ela tinha razão...clap clap.



Mas assim como nossa queridissima Carminha que levava suas frutas por ai, tem gente que carrega como carteira. Acredita bunita, porque todas olham para sua handbag, com olhos de cobiça (sim eu usaria fácil).



E outras acreditam tanto que no Verão vai dar fruta na cabeça, que até saem por ai com elas na cabeça, mas Anninha pode, porque ela é "RICAH", e acreditam em tudo que veste e fica assim a cara dela, e mais uma vez Carminha aplaude e escorre uma single tear no rosto (só na emoção).

Você pode Annenhaaaaa!!!! Mas nem todas ficariam com cara de "ricah" assim, e se você adorou as estampas de frutinha tambem, coma muitas para dar uma energia extra para comprar as nossas estampas de frutinhas (porque mas uma vez não ficamos para trás).
Se não meobem para você ficar na moda só mesmo colocando uma melancia na cabeça.




Pááá (dando um tapa na cara da sociedade, por ficar incrível assim)





Beijos queridos leitores, e até uma próxima.....