quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Festa de Ricah!!!

Olá meus queridos leitores...


Viram eu disse que ia tentar postar mais vezes e estou honrando minha palavra, (pelo menos por enquanto), então vamos ao post de hoje.

Vamos falar de festa, sim queridos de vestidos de festa como somos uma loja de atacado o final do ano está mais próximo do que todos imaginam, e já estamos preparando nossos modelos de final de ano, cheios de luxo, glamour e sedução (fazendo cara de sexy).

Pensando assim decidimos seguir as mini saias em cima das verdadeiras saias, porque pensamos em fazer só a micro saia mas não achamos muito vendável (brinqs).

J que Victoria Beckham (1) lançou a moda em suas coleções e marcas baphos como Marquesa (2) fizeram igual, é claro que nós não iamos ser passadas para trás e fizemos as nossas versões.
Afinal vocês devem lembrar na saia 7498, que foi um arraso de venda que já era uma salpicada do que vinha pela frente, já estavamos preparando o olhar dos nossos clientes.



Sendo assim esperamos que vocês, já estejam super animados e aguardem as nossas versões de vestidos e saias que vem pela frente.

Beijos queridos e nos vemos em breve e de sainha beeeeem curtinha (pq afinal a estação mas amada do ano está chegando). Here comes the sun....


terça-feira, 13 de setembro de 2011

Até os pequenos se rendem....

Hello (sim hello porque o post de hoje é internacional)

Vamos falar de "laise" (se lê léze), a nossa fofura do dia Suri Cruise, a filha do Tom Cruise (suspiros, muitos suspiros), se rendeu as tendências, fez um look misturando tudo que ela tem no seu pequeno(cof cof) closet, e saiu assim. Detalhe que temos em nossas lojas vestidos com a mesma laise, a mesma, mesminha, juro jurandinho.Num ficou linda??? Oque é essa batom vermelho? Tipo roubei da mamãe! (quem nunca?). Sem contar a simpatia para os fotógrafos, nessa última foto o fotógrafo gritou: - Suri dá um sorriso porque essa foto vai para o blog da Sécia!!!!. E ela fez essa cara lindaaa.

Xuxuzinho, nós também te adoramos viu -.-


Beijos de batom borrado.

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Voar voar, subir subir....

Olá leitores.


Agora eu me animei novamente para postar, juro que vou tentar reservar mais tempo para os posts.


Passeando, e cantando e seguindo as tendências, estava eu pelo blogs de moda desse mundão e quem eu encontro? A nossa pantalona com cara de soninho, sim ela mesmo e ainda fazendo cara de RICAH, eu fiquei tão orgulhosa.... Olhá só que ar de elegância que ela passou na foto, a modelo até sumiu (rs).


Achei tão digna, tudo bem que euzinha tambem fiquei muuuuuito gata com ela, mas acho incrível voôs mais altos...rs


É isso ai meus queridos, são as peças da Sécia voando cada vez mais alto e indo cada vez mais longe...




Bjs!!!! :D


Ps; espero que todos tenham entendido que isso é uma brincadeira e não estamos afim de levar processo, pois sabemos que a calça não é nossa é só uma prima muito parecida (quem não tem?), mas achamos que seria legal postar pra mostrar que estamos no caminho certo das tendências. Ponto.








quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Resumão....

Cof cof cof, Meodeos que pó todo é esse?



Também né, no abandono em que esse blog se encontra só poderia estar essa poeira toda, mas vamos sacudir (pq sacudir é legal), e vamos ao post.

Vamos falar da recepção que estamos fazendo para nossos clientes.


Para começar vamos falar do coquetel do Bom Retiro, onde todas as nossas vendedoras estasvam devidamente vestidas com nossos modelitos e maquiadérrimas, luxo total, foi "puxado", mas sobrevivemos (rs), até euzinha e a outra assistente a Shirley descemos para ajudar as vendedoras e apresentar algumas peças novas e tendências para nossos clientes, mas foi bem legal e deu super certo.






Infelismente não temos fotos da nossa equipe totalmente arrumadas e belas porque não deu nem tempo para posar para uma foto (tisc tisc)



Mas temos uma foto incrível para mostar para todos vocês, então pegue sua sandália de salto, faça uma make poder, coloque a música do sériado das Panteras e venham comigo.
Elas são belas, elas sorriem, elas tem pernões, elas deram um show de riqueza, elas são........As vendedoras e caixas DIVAS da Sécia do Brás...



Juramos que escorreu uma single tear, em nossas faces de orgulho JURAMOS.....



E de uma coisa temos certeza podemos agora fazer sempre que saberemos que nossas vendedoras vão estar lindas, dignas e ricas.
Valeu meninas ficamos super felizes e temos certeza que nossos clientes se sentiram bem atendidos, confiantes e acima de tudo super safisfeitos com a aparêcencia, simpatia e beleza de nossas vendedoras.




E pensando assim temos mais edições...




Beijos cheios de glamour e glitter...bye