segunda-feira, 26 de março de 2012

Saia na globo

Boa tarde amados...

Sorry ser uma cara de pau e não conseguir blogar sempre, mas sempre que eu apareço e com muitas novidades.

A de hoje é sobre a novela que acabou de acabar "Fina Estampa", a nossa personagem bafoneira, e muito catita usando  uma saia de bandagem de lurex dourada, e eu pergunto: - Quem lembra?. E vocês respondem: - Eu lembro, claro, essa saia saiu super bem na minha loja!!!! \o/ eeee


Sim meus caros é a saia 7827, ai que orgulho... poois é meus amores, portanto chegamos a conclusão de que os nossos clientes que levaram as peças podem dizer que tem uma peça da loja na novela usada por Teodora Bafoneira..hahahaha...

Bjs queridos e até a próxima


Foto shupiscada do blog moda de novela, e sim, não temos certeza se essa é uma saia Sécia, mas que é irmã gemea, isso é!!!