segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

No inverno, as noites serão dias.

Pois é estou aqui de novo para falar dos brilhos.


Nesse inverno muitos que tem mais de 30 anos, vão lembrar e até achar que ainda estão nos anos 70, pois o lurex vai bombar, sim minhas caras leitoras, Sonia Braga diz " Yeiiiiii", pois a moda que ela lançou na novela esta de volta, dizem até que ela tirou as meias do armário para tomar um solzinho e tirar o cheiro de mofo para usar novamente...rs.....

Mas brincadeiras a parte, as tendências apontam para os brilhos, tudo de glamuroso e de legal vem com brilho, todo mundo super arrumado parecendo que vão cair na noite, mas na verdade só estão indo no shopping, no cinema, no Pãode, super lindas e brilhantes, como toda mulher tem que ser :)


Teremos brilhos nas bandagens, no ponto roma, na malha e claro o próprio lurex, que vem na frente puxando todos os outros tipos de brilho.





Portanto tirem da cabeça que brilhos são só para a noite e se vista de ricahhh e saia por ai arrasando!!!!

Beijos suas lindas!!!!




sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Couro e Suede

Yeiiiiii
Mas um post, estou conseguindo manter a minha promessa, e no post de hoje vamos falar de couro e de suede.
Delicia é usar um suede bem do gostosinho aquele que você tem vontade de forrar o travesseiro e dormir em cima...
Mas vamos falar de roupas, porque roupas de cama ainda não existe na linha de produto da Sécia, como o suede é bem gostosinho, fizemos peças super confortáveis, e claro, lindas e deliciosas de usar, porque bom mesmo é estar na moda e ao mesmo tempo confortável.
E o couro? Fala sério tudo de couro, shorts, vestido, saias, calças e até camisas, (por mais que já é um pouco conceitual e nosso publico não aceita muito), mas todas as peças que você verá em desfiles e novelas, estará em nossas lojas. Mas é claro, como no posto anterior tudo sintético, pq não queremos manifestações do PETA na nossa porta.


Então é isso vamos se jogar no conforto da suede e na riqueza e finesse do couro.
Bjs e até a próxima.

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Volta triunfal

Olá queridas e amadas leitoras,
Depois de umas férias luxo no Caribe, eu voltei cheia de novidades...
Como não poderia deixar de ser eu fiz 132541 promessas no fim do ano, jurando eu começaria muitas coisas e terminaria outras, e a promessa numero 132074 foi que eu ia tomar vergonha na cara e postar mais no blog.
Então pega seu óculos de leitura e vamos nessa:
O post de hoje é que estamos criando cobras na Sécia, sentiu um medo, pensou que eu estava falando mal das pessoas? Não meus amores, eu estou falando da nova tendência de inverno 2012, pode sair arrasando no piton que esta mais que valendo, pode ser de todas as coes, o importante é aquele craquelado luxo, ahhh e não vale ser de cobra de verdade, vamos ficar atentos para não levar tomates e ovos do pessoal do PETA.
Pois é meus amores a nossa coleção esta ficando um luxo portando não percam, em breve nosso lançamento, fino, rico e com muito chocolate quente. Porque aqui na Sécia nos não matamos a cobra mas mostramos excelentes criações.
Beijos xuxus.....