segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Release para bom entendedor é resumão...

Com o tema “Esconderijo secreto” a Sécia trás uma coleção romântica e nostálgica com uma pitada de mistério, que lembra que dentro de cada um há um lugar onde nos encontramos com nosso “eu” interior, que as vezes deixamos de lado pela vida cotidiana.
Nessa estação com clima de romance e melancolia, a inspiração veio do tempo frio, cheio de vontade de ficar em casa lendo os velhos contos de fadas, do tom cinza da estação surgem peças delicadas, mas ao mesmo tempo fortes e cheias de atitude. Inspirados em um dia chuvoso, seus sabores e sensações, decidimos despertar emoções para uma cartela mais dramática, como ameixa, ovelha, garrafa, tons terrosos e o preto, mas sem deixar de lado cores delicadas porem cheias de melancolia como o rosa, o nude e o ráfia.
As estampas da coleção de Inverno 2012,trazem um pouco de xadrez, poás, cobras, onças, e muitos florais com fundos escuros que traduzem a essência da inspiração da coleção.
Com muita criatividade e mistura de tecidos leves e pesados, seguindo sempre as tendências internacionais a Sécia trás um universo de uma mulher misteriosa, romântica, mas cheia de atitude.
E pelas nossas pesquisas as peças “Must have” são:
- Jaquetas de couro tanto em cores “sóbrias” como preto e marrom, como super coloridas como vermelho, verde , camelo, vinho, enfim cores que não tem muito a cara do inverno.
- Peças de brilho, lurex é o carro chefe, muitos tecidos já estão vindo com a aplicação de brilhos, até mesmo na lã.
- Renda, sendo elas em camisas, saias, vestidos ou em detalhes, aparecem muitas peças com renda.

Pois está ai o nosso resumão para ficar mais fácil de comprar e de usar é claro.
bjks :D

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Renda-se a essa tendência

Mais um uhuuuu olha que eu acho q eu estou tomando jeito...

A informação valiosíssima de hoje é a tendência da renda, sim, ela que nos inspira, que fica bem em qualquer pessoa e é sempre uma personagem principal, se o assunto é um ar sexy porem discreto, com ar de mistério, ela vem no inverno trazendo esse mistério todo, mostrando que é muito elegante e inspirador se você a usa fazendo o charme revelo ou não revelo?
De acordo com nossas criações você ira esconder revelando tudo, ou pode ser ao contrário também, você que escolhe, rs....
O importante é você saber que a renda é um dos carros chefes da nossa coleção, e que peças assim podem ser usadas durante a noite ou durante o dia, pois ela pode trazer um ar delicado e descontraído, como pode passar por sexy e sofisticado.
Nós do estilos ficamos com a segunda opção hahaha.
Bjs meus caros.